Criaram mais um vídeo, agora até com rap, ficou muito legal, vale a pena ver.
Uma bela iniciativa, pois, é mais um povo sofrido e esquecido nesse planeta, povo vítima da fome, da corrupção, da violência.
Pra variar, como no Brasil, existem os que se acham espertos, que com certeza são uma minoria de dominantes e mesmo em meio a tanta desgraça, roubam e desviam o que é arrecadado para minimizar o sofrimento da população.
É um sistema podre que acontece aos olhos de todo o mundo e envergonha aos que não deixam de ajudar, aliás, é a vergonha que falta para esses bandidos.
É a Mãe Terra se manifestando de uma forma tão terrível, provocando muitas mortes, muitas dores, de repente fica alguma lição para os que sobreviveram, para que aprendam a dar mais valor para a vida, a fazer um Haiti melhor, mesmo com todas as dificuldades.
Num momento desses não falta a solidariedade das pessoas que ainda acreditam que podemos ter um mundo melhor, a eles, por não desistirem nunca, vida longa para que continuem trazendo um pouco de conforto para os menos favorecidos.
E parabéns aos soldados do Exército Brasileiro pelo belo trabalho que estão realizando, é uma experiêcia que vão levar pra toda vida.
Fernando Rocha
Fotos Google:
E agora a homenagem a essa grande mulher, Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa,
que morreu no terremoto que acometeu o país, ela estava em missão pelas ruas da capital, Porto Príncipe.
Para o Padre Julio, "carregou as dores do povo e com o povo mais pobre e sofrido das américas sofreu até o fim, assemelhou-se em tudo ao seu Mestre, JESUS”.
Que ela esteja descançando em paz.