“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sô "di menor" moço, tô nem aí... mato mermo e foda-se!

"A impunidade não salva da pena e castigo merecido; retarda-o para o fazer mais grave pela reincidência e agravação das culpas e crimes subseqüentes."

Marquês de Maricá



Até quando os "di menores" vão continuar matando e destruindo as nossas famílias, nesse caso em Guarulhos, felizmente um deles foi pros "Quintos dos Infernos" e deve tá prestando conta pro capeta agora.

Até quando essas autoridades vão permitir que eles assumam os crimes, tráfico de drogas... no lugar dos "adultos", por saberem que não serão punidos até completarem 18 anos, e que quando completarem a maior idade também não acontecerá merda nenhuma?

Qual é o interesse dessas autoridades, do Estatuto das Crianças e dos Adolescentes em proteger esses vagabundos?

O que impede verdadeiramente que as leis sejam mudadas de forma a proteger a sociedade que produz e gera as riquezas do país e os altos salários pagos a esses responsáveis, ou diga-se, irresponsáveis de colarinho branco?

Que porra de país é esse que desarma o cidadão de bem e não tira a arma do bandido?

Que operação policial é essa que avisa para os traficantes... olha, vamo subir o morro, vaza todo mundo porque ele vai ser ocupado! Quem ficar vai dançar... e a corja toda sai e ninguém é preso e quase nada é apreendido?

Ora, somos todos uns palhaços nesse circo chamado Brasil.

"Pena de Morte" pagando a bala e "Prisão Perpétua" com trabalhos forçados já, acorrentados e puxando um ferro que é pra não fugir, tem que pagar o que comem e bebem, não sou eu quem tem que arcar com esses custos.

"Bandido bom é bandido morto."

Fernando Rocha

Algumas imagens retiradas desse vídeo:
















Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...