“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ei Polícia, Maconha é uma Delícia...

"A impunidade tolerada pressupõe cumplicidade."

Marquês de Maricá



"Ei polícia, maconha é uma delícia".

"Polícia é pra ladrão, pra maconheiro não".

"Eu sou maconheiro com muito orgulho, com muito amor."

"Cassab, sem vergonha, busão tá mais caro que maconha."

"Ei usuário, sai do armário."

Com frases como essas e graças à liberdade de expressão como chamam nossos digníssimos juízes, fomos todos nós brindados pela Marcha da Maconha realizada em São Paulo no dia 02 de julho, aliás, estourando pelo país afora.

Estamos vivendo uma total inversão de valores em todo o mundo e aqui no Brasil parece que é pior ainda, os vagabundos do planeta estão todos aqui, misericórdia.

Nós trabalhadores, pagadores dessa quantidade de impostos, cerceados cada vez mais de nossos direitos e os vagabundos, bandidos, ladrões, corruptos cada vez com mais.

Pro inferno com essa hipocrisia, todo mundo sabe dos males causados pela droga, perderam uma boa oportunidade de meter essa corja toda em cana.

E foda-se pra quem pensar diferente, também tenho o meu direito à liberdade de expressão!

Incrível o que esse maldito governo permite para que os escândalos provocados pelos políticos fiquem encobertos e esquecidos com mais rapidez.

Fernando Rocha

Fotos Marcha da Maconha, São Paulo, 02/07/11




Fotos Google




Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...