"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

Tenho vergonha de ser brasileiro


Essa vaca deve estar fazendo esse gesto pra mim, pro meu salário de aposentado, depois de ter contribuido para o INSS por 37 anos e meio, segundo cálculo do próprio INSS, com 10 salários mínimos.

Criaram esse desgraçado desse Fator Previdenciário em 1999 e o reduziram em 42%, vai pra puta que paril.

Um fator baseado em um dado fictício ridículo, a perspectiva de vida, como se fossem bruxos ou magos pra saber quanto tempo uma pessoa vai viver.

Até a bíblia condena a adivinhação, os bruxos, as videntes...

Jogaram no lixo a constituição brasileira, criaram essa merda só para os contribuintes da malfadada Previdência, um antro de tantas falcatruas, imaginem uma CPI da Previdência, seria com certeza um escândalo ainda maior que o da Petrobrás.

Um dos maiores crimes cometidos contra os trabalhadores da indústria privada pelo FHC, mantido pelo Lula e pela Dilma no decorrer dos anos.

Vale-se lembrar que ambos se elegeram também dizendo que iriam combater esse fator previdenciário, e concordavam que era um grande crime.

Não respeitaram nem os trabalhadores que já estavam no mercado de trabalho há tanto tempo, rasgaram os nossos direitos trabalhistas e ninguém faz nada.

Todos advogados dizem que é inconstitucional o que fizeram, mas mesmo assim, ninguém faz nada pelos brasileiros que deram seu sangue por essa porra de país.

Tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha de ter sido honesto, tenho vergonha de ter cumprido com as minhas obrigações para com esse país, me sinto roubado, lesado na cara dura.

Um crime que foi cometido apenas para uma parcela dos trabalhadores desse país, o que joga mais uma vez a nossa constituição no lixo, pois ela diz que todos somos iguais e temos os mesmos direitos perante a lei.

Lixo de país, lixo de políticos, povo sem sangue, sem alma, sem coragem pra lutar.

Povo sem cultura, gado, massa de manobra, povo burro, povo cego.

Fernando Rocha  - 01/12/2014







Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...