“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que 2013 seja melhor pra todos nós!

De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: 

Paz e Amor.

De repente, não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: 

Amor.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino:

O da Liberdade.

De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom viver.

Autor Desconhecido


Anos difíceis, esperança de novos tempos, novos rumos, novas conquistas.

Decepções, alegrias, tudo faz parte dessa nossa jornada, aprender a lidar com cada uma delas é essencial e a maneira com que encaramos esses sentimentos é que vai traçar o nosso destino, ele está unicamente em nossas mãos e ligados diretamente às nossas escolhas, ao nosso livre arbítrio.

Espero que 2013 seja melhor, não apenas para mim, mas para todas as pessoas.

Que o Ser Humano seja tocado pelo amor, pelo sentimento de justiça, pela dádiva de partilhar, dividir e não apenas pela vontade de somar e subtrair.

Que a violência perca para a paz e que o clamor dos que sofrem alcancem os céus chegando aos ouvidos de Deus, que a dor seja curada, que as feridas sejam saradas, que as lágrimas sejam enxugadas.

O fim do mundo não aconteceu como previsto e nem vai acontecer, a não ser para aqueles que desistiram de viver e se entregaram à própria sorte... ou morte.

O ciclo continua e é mais um ano que começa, o que faremos dele está nas nossas mãos, a história é a gente quem faz.

Fernando Rocha
___________

Vídeo de: leorjbr
http://www.youtube.com/watch?v=6d46HNFz03s
___________

Fotos Google:


Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...