"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

domingo, 7 de dezembro de 2014

O crack continua destruindo famílias em todo o Brasil!

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor, eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

John Lennon


Há uma semana perdi mais um amigo para as drogas, e isso vem acontecendo com tanta frequência que assusta até aos mais omissos a esse problema.

É incrível ver como não são criadas leis duras para os traficantes, esses sim os verdadeiros culpados por todas essas tragédias que estão acontecendo nas famílias.

É um comércio a plena luz do dia, não se escondem mais, não têm medo nem respeito à polícia, tamanha a impunidade que reina no Brasil.

Nossos políticos nada fazem a não ser prometer e prometer, promessas que nunca são cumpridas, usam palavras apenas como palanque pra se elegerem.

A droga está espalhada por todos os lados sendo protegida por governantes, policiais, políticos, juízes, advogados... todos corruptos e corrompidos pelo sistema.

Já viu algum poderoso preso? Somente os laranjas usados por eles e sugados até o bagaço.

Pena de morte, prisão perpétua sem redução de pena, trabalhos forçados, trabalhar para comer... dá pra fazer muita coisa pra punir esses vagabundos, mas com certeza, não vão fazer leis que possam prejudicar os negócios deles ou coloca-los em risco de serem punidos.

Pobre e burro povo brasileiro acostumado a ser usado apenas como massa de manobra nos interesses dessa corja.

Fernando Rocha

Fotos Google:










Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...