"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

domingo, 23 de junho de 2019

Paula Fernandes e Marcus Viana - Quando a chuva passar

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares, é o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa



Quando a Chuva Passar

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
As vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho a certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho a certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

é imensidão...
é imensidão...

Fotos Google:












Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...