"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

Constituição Brasileira LIXO


Não tem nenhuma Constituinte a ser respeitada, não existe uma Lei Maior assim também como não existe mais um Poder Maior nesse país, existem apenas corruptos e corruptores aonde rola o poder, toma lá da cá.

E o pior, ninguém tá nem aí para o que está acontecendo.

O povo foi impedido de entrar em sua própria Casa pelo Renan Calheiros (um dos maiores ladrões desse congresso) e por esse governo que aí está, um governo bandido, um projeto canalha aprovado na madrugada, como era de se esperar desses congressistas corruptos, essa é a verdadeira face desses criminosos, criminosos políticos.

Parabéns aos eleitores do PT, essa responsabilidade é de vocês, mas são burros demais pra entender isso, parabéns também a nós brasileiros, pela omissão e pela falta de amor a nossa Pátria.

Quer saber de uma coisa, foda-se pra todos nós brasileiros, na verdade merecemos isso, cada povo tem o governo que merece.

Agora é só esperar para que esse crime contra a Petrobrás e o Brasil também não dê em nada e esperar pelo próximo golpe, como sempre e que com certeza, também não dará em nada.

E por aí vai, um escândalo como pano de fundo de outro, ninguém punido, o dinheiro roubado não retorna para os cofres, ninguém fica preso...
Ninguém sabe de nada, ninguém vê nada, não foi ninguém...

Quando a Injustiça chama... me reservo ao direito de ficar em silêncio...

Ah, chega dessa porra toda.

Fernando Rocha - 04/12/2014




Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...