"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

Brasil, um país de RATOS


Penso que não são apenas os congressistas, penso que todas as polícias, o exército, o povo, todos que compactuamos para a amoralidade nesse país somos no fundo também prostitutas que se vendem e que se calam por muito pouco ou nada.

Penso que com todas essas provas de corrupção e tanto dinheiro público desviado, se as polícias fossem sérias e cumpridoras do dever, deviam entrar no congresso, (pois sabem quem são os corruptos e os corruptores, sabem muito bem quem são os bandidos) de algemas e prender cada um deles, sem delação premiada, sem direito a nada, prisão perpétua, nas mesmas condições dos outros vagabundos, sem nenhuma regalia, não interessa se têm ou não curso superior, aliás, para esses deveria ser um castigo bem mais severo.

Obriga-los a falar a verdade, a denunciar a tudo que sabem, todos os esquemas de corrupção, sem direitos humanos, sem porra nenhuma, deviam apanhar muito, e na cara, até tirar a pele, que é aonde sem vergonha tem que apanhar.

Direitos humanos para mim são para humanos direitos.

Invadir não só o congresso, mas a casa dos corruptos, as suas mansões, as suas empresas... a presidência da república, esse antro que se tornou nosso poder maior...

Tomar tudo que têm, tomar tudo dos seus familiares, tudo que for comprovado que foi comprado com dinheiro ilícito e devolver para os cofres do Brasil.

Isso se estenderia para o resto, os bandidos pé de chinelo, os traficantes, entrar de verdade nas favelas, mas sem alarde como fazem, avisando que estão chegando antes para que os vagabundos saiam, isso quando algum corrupto do sistema não liga para os seus aliados e amigos do crime para avisar que a polícia está vindo.

Tolerância Zero para vagabundos de qualquer espécie, isso é o Armagedom, é o que ainda pode salvar esse país.

Penso que é o momento de realmente investigar a Previdência Social, esse sim, deve ser um verdadeiro esgoto para esses ratos, nunca foi feita uma CPI, pois nunca permitiram, esse é o momento de passar esse país a limpo.

Não tem como o trabalhador ter um salário digno, não tem como o aposentado ser respeitado nesse país e ter também seus direitos adquiridos também respeitados, alegam não ter dinheiro, alegam a falência do sistema previdenciário, desafio para que façam uma CPI e provem que a teoria deles está certa.

O dinheiro da Previdência, que é do trabalhador escoa pelo ralo da corrupção ao longo dos anos sem nenhum controle, sem nenhum combate.

É muito dinheiro indo para a alimentar a corrupção no Brasil, isso tem que acabar, são muito poucas essas pessoas que roubam em comparação com toda uma população que é honesta, trabalha e contribui.

Tem sim, tem dinheiro sobrando para a saúde, para a educação, para o trabalhador, para o aposentado.

O que não tem é seriedade nesse país, esse para mim é o único caminho, "TOLERÂNCIA ZERO PARA CRIMES E CRIMINOSOS" de qualquer espécie.

Feito isso, com certeza as pessoas pensariam dez mil vezes antes de cometerem um crime.

É isso o que penso, é o meu sentimento, mas opinião é igual bunda, cada um tem a sua, essa é a minha.

Fernando Rocha - 06/12/2014



Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...