"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Amazônia, abundância não significa vida fácil!

"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."

"A vida é uma simples sombra que passa; é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa."

William Shakespeare



Palavras duras que devem falar de um  momento na vida, não de um todo, nem tudo é muito bom, nem tudo é muito ruím, existe sempre um meio termo, um equilíbrio que cabe a nós encontrar.

Assim também é na natureza, com toda a fartura de água na Amazônia, os ribeirinhos passam por muitas dificuldades e só conseguem viabilizar plantações simples no solo empobrecido da floresta, conseguindo assim sobreviver.

A vida é cheia de altos e baixos, a forma com que encaramos os problemas é que vai determinar o final.

Não é privilégio de ricos ou pobres, todos passamos por provações nessa vida, não acredito em destino, meu destino sou eu quem faço com minhas decisões.

Meus erros e acertos mudam toda uma história em um segundo e a responsabilidade é só minha e de mais ninguém.

A escolha é minha!

Fernando Rocha

Algumas imagens retiradas desse vídeo:









Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...