"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Wando - Deus te proteja de mim

Ame a vida, pois nascemos para amar e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... amei!

Gabriela G. O. Maciel


Deus te proteja de mim 

Deus te proteja pela onda de alegria que me invade todo dia quando encontro com você 

Deus te proteja pelo beijo de pecado, tão gostoso e tão levado, tão molhado de prazer 

E toda vez que você cruza meu caminho, eu esqueço que sozinho eu nasci e vou morrer 

No teu olhar eu vejo um mundo tão bonito, tenho fé e acredito e deixo o amor acontecer 

Vem me seduzir, me confundir, me agradar, você é louca eu sou mais louco que você 

Vem brincar com fogo, me queimar e se queimar, queimando juntos a gente pode se acender 

Eu não vou deixar de amar por medo de sofrer, se você quer me dar, quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal 

Deus te proteja pela falta de respeito, do meu corpo no teu leito, quando a gente faz amor 

Deus te proteja por meu jeito atrevido, que provoca teu gemido, mas de gosto que de dor 

O teu vestido esconde a parte mais formosa, peço a Deus fêmea gostosa, que o amor guardou pra mim 

Repete e fala essas loucuras sem sentido, bem baixinho em meu ouvido, me dá mais que eu quero sim 

você é louca, eu sou mais louco que você 

Queimando juntos a gente pode se acender 

Se você quer me dar eu quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal

Fotos Google:




Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...