“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O "Bolsa-Bode" mudando a economia do sertão nordestino!

A preguiça anda tão devagar, que a pobreza facilmente a alcança.

Confúcio



Nem dá pra acreditar, uma boa ideia que está mudando a vida das pessoas do sertão nordestino pra melhor, um programa que ensina a pescar ao invés de dar o peixe de graça sem o mínimo de esforço.

Uma bela iniciativa dessa prefeitura que devia ser seguida por esse Brasil afora, seja lá com bode ou qualquer bicho ou o que for para tirar esse povo dessa preguiça instituída pelo próprio governo com esse assistencialismo barato em troca de voto.

Bolsa isso, bolsa aquilo, auxílio isso, auxílio aquilo...

Há pouco tempo atrás os politiqueiros de plantão ganhavam as eleições em cima da seca, não cola mais, agora ganham com esses programas que incentivam a preguiça dando uma esmola ao invés de trabalho e dignidade.

Políticos...

Aves de rapina, oportunistas carniceiros, bando de corruptos e corruptores, câncer da sociedade.

Parabéns por essa iniciativa que vem mostrando que tendo trabalho e seriedade as coisas andam, se juntar a isso um melhor acesso à educação e saúde, a condição do povo melhora, fica mais inteligente e menos dependente dessa quadrilha que vende até a mãe em troca de um mísero poder.

Fernando Rocha

Fotos Google:







Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...