“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mãe África: show de alegria, coragem e acrobacia do Senhor Borboleta

Bastaria às pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes supreendentemente menos egoístas.

NeoqJav



Olha só o que o Senhor Borboleta faz, é incrível a sua habilidade para escalar um coqueiro, afinal de contas quarenta metros de altura não são pra qualquer um e ainda mais do jeitinho que ele faz.

Faz com alegria e ousadia, dá uma verdadeira lição de humildade, é apenas mais um anônimo nesse mundão.

Há 32 anos ele sobe nessas árvores matando a sede e a fome das pessoas, usa da sabedoria que adquiriu com o tempo e nos mostra como a vida pode ser simples e boa de se viver.

Paro e penso, como tem pessoas que ganham um mundo de dinheiro por muito menos e são completamente infelizes, tem o poder e tudo que o dinheiro pode comprar, mas falta o principal, a alegria de viver.

Fernando Rocha

Algumas imagens do vídeo:












Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...