"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

África; mistério, beleza, riqueza e pobreza andam juntos!

Os maiores crimes ambientais contra a humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes mundiais e apoiados por grandes corporações. 

Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

Waldecy de Oliveira


África, um lugar de contrastes extremos, muita riqueza e muita, mas muita pobreza mesmo, é de cortar o coração mais duro.

Berço da civilização, merecia mais respeito com certeza, e em todos os lugares é a mesma coisa, uma minoria dominante e rica que faz o que quer não se importando nunca com a consequência dos seus atos.

O engraçado é que não sabemos o dia da nossa morte, que é certa, e não levaremos absolutamente nada dessa terra.

O gosto e o sabor do poder é mesmo uma desgraça nas mãos de quem não tem estrutura suficiente para administra-lo com sabedoria, pode ser o mínimo de poder, não interessa o tamanho dele.

Vem aquela máxima na minha mente; "dê um pouco de poder ao homem e conhecerá a sua verdadeira face", conheci nessa minha vida pessoas que se transformaram para pior por muito pouco, e acabaram todos sozinhos, sem amigos de verdade.

Paciência, cada um de nós vai aprender de um jeito ou de outro, quando recusamos os ensinamentos, a vida vem e ensina do modo dela, com dureza, deixando marcas e cicatrizes que ficam e serão lembradas para sempre.

Fernando Rocha

Fotos Google:










Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...