“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”

Rui Barbosa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ganso: o cão de guarda de Dona Iolanda

Você já teve alguém em sua vida que te ame incondicionalmente, que te olhe com olhar de gratidão apaixonada, que te conhece há pouco tempo, mas que já te transformou em seu mundo, que gosta de sua companhia, te aceita, te entende e não te julga ou censura, alguém que parece estar ali apenas para te fazer feliz?

Sinto-me privilegiada, pois já tive este amor dezenas de vezes, é o amor de um animal resgatado, salvo da miséria e do abandono através minhas mãos.

Marta Naufal Arruda



Uma frase muito feliz e que faz a gente refletir bastante na vida, quem tem algum animal de estimação ou alguém que já teve a oportunidade de salvar algum das ruas ou seja lá de onde for que o diga.

É um amor diferente mesmo, puro, verdadeiro.

Bicho é tudo de bom, muda seu astral, trás alegria, dá carinho, atenção o tempo todo, toma conta da sua casa e mesmo assim, se você ainda maltratá-lo, ele, humildemente lhe ensina o perdão e o amor.

É bom saber que ainda existem pessoas como a Dona Iolanda nessa terra.

Quer experimentar esse sentimento único?

Que tal ir a um abrigo e adotar um animalzinho, qualquer um, dar-lhe uma família, amor...

Ou quem sabe, aquele bichinho que está nas ruas sofrendo, passando fome, machucado...

Faça isso e vai ver!

Fernando Rocha

Fotos Google:
 





Troca de Links - Ocioso

Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...