"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crueldade animal: rinhas de galo

"Os animais selvagens nunca matam por divertimento, o homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si."

James Froude



Essa é uma das minhas propostas nesse blog, denunciar e mostrar situações em que os animais são maltratados, humilhados e mortos com tamanha crueldade que chega a nos assustar.

Rinha de galo, quanta brutalidade, quanta covardia dessas pessoas que por prazer e dinheiro fazem qualquer coisa.

Dá tristeza ver um vídeo assim, os animais não têm a mínima chance, para piorar, ainda dão remédios para que as aves fiquem mais fortes e não sintam dor, se mutilando até a morte na maioria das vezes.

Todos são responsáveis e devem ser punidos exemplarmente, desde as pessoas que criam os galos, às pessoas que compram, às pessoas que assistem essa barbárie, todos que estão envolvidos nesse crime deveriam pagar, e pagar caro, não só com dinheiro, mas com a prisão por longos e sofridos anos.

Esse é o país da impunidade, é o país dos espertos, dos lucros fáceis, esse país é uma vergonha, nossas autoridades são uma vergonha, nossas leis são uma vergonha.

Fernando Rocha

Fotos Google:
















Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...