"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

domingo, 17 de julho de 2011

Freddie Mercury - The Great Pretender (O Grande Fingidor)

"A maldade fica com quem a faz e não com quem a recebe."

Carlos Alberto de Nóbrega



The Great Pretender

Oh yes, I'm the great pretender
Pretending I'm doing well
My need is such
I pretend too much
I'm lonely but no one can tell

Oh yes, I'm the great pretender
Adrift in a world of my own
I play the game but to my real shame
You've left me to dream all alone

Too real is this feeling of make-believe
Too real when I feel what my heart can't conceal

Oh yes, I'm the great pretender
Just laughing and gay like a clown
I seem to be what I'm not you see
I'm wearing my heart like a crown
Pretending that you're still around

Too real when i feel what my heart can't conceal

Oh yes, I'm the great pretender
Just laughing and gay like a clown
I seem to be what I'm not you see
I'm wearing my heart like a crown
Pretending that you're...
Pretending that you're still around
_____________


Tradução

O Grande Fingidor

Sim, eu sou o grande fingidor
Fingindo que estou bem
Minha necessidade é tanta
Que eu finjo muito
Pois estou sozinho mas ninguém percebe

Sim, eu sou o grande fingidor
À deriva do meu próprio mundo
Eu jogo o jogo, mas para minha vergonha
Você me deixou aqui sonhando sozinho

É tão real esse sentimento de faz-de-conta
É tão real quando eu sinto que meu coração não pode conceber

Sim, eu sou o grande fingidor
Sorrindo e feliz feito um palhaço
Eu pareço ser o que você não vê
Estou vestindo meu coração como se fosse uma coroa
Fingindo que você está por perto

É tão real quando eu sinto que meu coração não pode conceber

Sim, eu sou o grande fingidor
Sorrindo e feliz feito um palhaço
Eu pareço ser o que você não vê
Estou vestindo meu coração como se fosse uma coroa
Fingindo que você está...
Fingindo que você está por perto

Fotos Google: Fred Mercury - Queen








Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...