"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso."

Cidade dos Anjos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse: Vícios deixaram marcas profundas

"Os vícios vêm como passageiros, visitam-nos como hóspedes e ficam como amos."

Confúcio



Um talento jovem corroído até o fim pelas drogas e más companhias, fácil criticar, atirar pedras então... quem nunca errou na vida?

Vamos pensar pelo outro lado, uma tentativa de voltar aos shows, de recomeçar a vida, de dar a volta por cima, de encontrar o amor dos fãs, mas em vez de aplausos mesmo com um show deixando a desejar... vaias, demonstrações de ódio e desprezo, piorando ainda mais uma situação que já era crítica.

Aplausos esses que poderiam ser de reconhecimento, ser de incentivo a sair dessa vida, no sentido de força, uma força que todos precisam quando estão no buraco, ela estava pedindo ajuda do jeito dela, mas nós não entendemos isso, somos egoístas, exigimos perfeição, queremos o melhor, nós pagamos, temos o direito de ter o melhor, foda-se o resto, aparência é o que importa.

O ser humano é mesquinho e exige perfeição daqueles que idolatra, mas se esquece que também, como nós, os ídolos são mortais e carentes.

Ela tem a culpa dela, sem dúvida nenhuma, mas cada um que apontou o dedo, hoje, também é responsável pelo que aconteceu e na realidade, a sua consciência diz isso.

Polêmica essa opinião né... quantas Amy Winehouse estão ao alcance de nossos olhos nesse momento clamando ajuda... e o que fazemos?

...atiramos pedras!

Fernando Rocha

Fotos Google:










Postagens Populares Mãe Terra

Distante dos olhos, tão perto de mim...